sábado, 8 de junho de 2019

DESDOBRAMENTO. VIAGEM ASTRAL.

DESDOBRAMENTO.
VIAGEM ASTRAL.
TIPOS DE SAÍDA DO CORPO
VAMOS ENTENDER ALGUNS. RELEMBRANDO NOSSO ESTUDO.
Quando há o relaxamento do corpo físico, de modo geral, há uma maior liberdade dos laços espirituais e assim o espírito ou seja o psicossoma, consegue uma maior soltura, permitindo-nos o contato com o plano extrafísico e suas peculiaridades como lugares, população, conhecimento….
VAMOS AOS TIPOS DE PROJEÇÃO
Toda e qualquer pessoa que seja praticante da Viagem astral pode ser denominada Projetora ou projetor, independentemente do nível de lucidez, sendo este o ponto chave que irá ditar a sua vivência e rememoração inicialmente nos estudos e práticas projetivas. 
NÃO PODEMOS ESQUECER ISSO.
LEMBRANDO; Interessante destacar que a nomenclatura Projetor ou Projetora também possui variações como: viajor astral, projetista consciente, médium de desdobramento (ainda que esta não seja uma capacidade mediúnica, mas sim anímica). Mas independentemente da nomenclatura, o que importa é obter êxito nas saídas extracorpóreas e tirar suas próprias conclusões.
ABAIXO DEIXO SUAS RELAÇÕES E PERSPECTIVA 
SENDO CLASSIFICADAS COMO...VOLUNTÁRIA OU INVOLUNTÁRIA .
VOLUNTÁRIA PELA VONTADE.
É aquela à qual nos projetamos por força da vontade e da indução através da prática das técnicas constantes. Geralmente acontece quando reservamos um tempo para nos induzir a projetação.
INVOLUNTÁRIA.
É aquela realizada sem qualquer preparo prévio, expectativa, desejo ou pensamento de sair do corpo. Geralmente acontece quando dormimos e acabamos saindo involuntariamente do corpo e acordamos projetado dentro de um sonho. É aquele momento tomamos consciência de que estamos “sonhando”.
NOTA,; SAIDA VOLUNTARIA , AQUELE A QUE NOS DEDICAMOS AO TRABALHO, ESTUDO, OU AJUDA. PORÉM DEVE SER EFETUADO COM CONHECIMENTO E PREPARO PARA O MESMO. POIS ASSIM COMO A ALMA. O ESPÍRITO SOFRE AÇÕES EM SUAS VIAGENS. PRECISAMOS DE CONHECIMENTO PARA TAL ATO. É ARRISCADO UMA PRÁTICA SEM ESTUDO APROFUNDADO, MIRAMEZ NOS ORIENTA EM SEU LIVRO VIAGEM ASTRAL. SOMOS AINDA MUITO PEQUENOS PRECISAMOS APRENDER A VIGIAR. REVER NOSSAS AÇÕES MORAL. POIS NESTA VIAGEM NOSSAS FALHAS SÃO PORTAS ABERTAS PARA AÇÃO DE IRMÃOS SOB NÓS.
EU COMECEI NA VIAGEM ASTRAL AOS 7 ANOS. SEM ENTENDIMENTO ACHAVA QUE ESTAVA SUBINDO PARA O CÉU. APÓS ENTRAR NESTE CENTRO FOI QUE ENTENDI O QUE OCORRIA. HOJE ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA ESTA VIAGEM. SEMPRE VIGIO ATOS E FAÇO REFORMA INTIMA. FAÇO ORAÇÕES E PEÇO PROTEÇÃO AOS BONS ESPÍRITOS AO DORMIR. O SONO É QUANDO O ESPÍRITO SEGUE EM OUTRA VIAGEM, SEMPRE APRENDENDO ; AO BEM OU AO MAL. DEPENDE DE NÓS A QUE SINTONIA ESTAMOS LIGADOS. DESDOBRAMENTO É RESPONSABILIDADE NÃO BRINCADEIRA. 
LEIAM O LIVRO DE MIRAMEZ QUE É DE GRANDE INFORMAÇÃO .
Kardec: Assevera O Livro dos Espíritos que as almas são criadas simples e ignorantes. O tempo, como sendo as mãos de Deus, processa o despertamento dos Espíritos em uma perfeita harmonia, despertando todos os dons inatos dos seus corações. Esses valores, mais tarde, deverão ser cultivados pelos próprios Espíritos; usando a razão, notarão as necessidades de progredir, avançando diante de todos os obstáculos e vencendo-os, dominando controvérsias e ampliando condições para o alcance da felicidade, que passa a ser uma conquista dos próprios esforços. Deus nos ampara sempre, basta que descubramos as riquezas a nós oferecidas. Ele ainda nos ajuda nesta descoberta, facilitando os meios, e nos fazendo sentir à ação dos benfeitores espirituais que estão sempre nos ensinando a compreender a nós mesmos, usando as nossa próprias forças.Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário