sábado, 8 de junho de 2019

Hitler, o médium anticristo

Adolf Hitler tinha interesse sobre a espiritualidade em seu projeto de dominação mundial, tais como confrarias secretas, sessões mediúnicas e enigmas do ocultismo que são ingredientes inesperados na trama secreta de ascensão e queda de Hitler, que chegou a qualificar si mesmo como um messias maior que o Cristo.
Desde os seus 15 anos de idade, quando ele teve o contato com a famosa lança de longinus, começou a ter delírio extrematico de que ele tinha uma missão a cumprir, e foi se agravando a partir dos 20 anos, quando ele criou a idéia de que somente o povo alemão traria a verdadeira ordem para a terra.
Hermínio Mirando usa a expressão: ‘médium anticristo’ não é para criar uma nova fase evolutiva dos espírito, ou uma criação do universo. Mas sim porque o próprio Hitler acreditava que incorporava o espírito de lúcifer, e falava que estava fazendo o trabalho dele.
De acordo com a doutrina espírita sabemos que não existe um ser a parte na criação, e sim Deus que é o criador e os espíritos que são as criaturas.
As pessoas que acompanharam Hitler desde sua infância, relata que ele entrava em estados de transe onde estaria mediunizado e dando oportunidade de diversos espíritos de comunicarem por ele.
Todas as manifestações de um ser é a manifestação de um espírito bem ou mal intencionado que está e em estado de evolução.
Esses espíritos que se comunicaram por meio de Hitler era de um grau de evolução baixo, tornando os assim, “espíritos maus”
Hitler conseguiu passar por cima das leis divinas?
Com toda certeza havia um pacto selado nas trevas. É engano pensar que as falanges espirituais ignoravam as leis divinas.
Eles conhecem-nas muito bem e sabem da responsabilidade que arrastaram e, talvez, até por isso mesmo, articularam seus planos tenebrosos e audaciosos, porque, se ganhassem, teriam a impunidade com que sonham milenarmente para acobertar crimes espantosos.
Conhecem, como poucos, os mecanismos da lei e sabem manipular com perícia aterradora os recursos espirituais de que dispõem.
Tais especulações evidenciam o interesse daqueles homens pelos mistérios e segredos das leis divinas, que precisavam conhecer para melhor desrespeitar e burlar. Por outro lado, contêm alguma lógica, quando nos lembramos de certos aspectos que a muitos passam despercebidos.
Muitos espíritos reencarnam com o objetivo de infiltrar-se nas hostes daqueles que pretendem combater, seja para destruir, seja para se apossar da organização, sempre que esta detenha alguma parcela substancial de poder.
Não seria de admirar-se, pois que um grupo de servidores das trevas, com apoio das trevas, aqui e além, fosse alçado a postos de elevada influência entre a hierarquia cristã da época, quando a Igreja desfrutava de incontestável poder. O papado não esteve imune – longe disso – e por várias vezes caiu em mãos de mal disfarçados emissários de Anticristo.
Lembremos outro pequeno e quase imperceptível pormenor. Recorda-se o leitor daquela observação veiculada por um benfeitor espiritual que relatou haver sido traçada, no mundo das trevas, a estratégia do sexo desvairado, a fim de desviar os humanos dos caminhos retos da evolução?
Sexo transviado e magia negra são aliados constantes, ingredientes do mesmo caldo escuro, onde se cultivam as paixões mais torpes. Quantos não se perderam por ai…
(Fontes: Universo Espírita, Portal do Espírito e Hermínio C. Miranda)
Escrito por: Haila VicenteA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário