quarta-feira, 6 de novembro de 2024

A saudade

 

A Saudade que Aproxima

Quando a ausência física de alguém que amamos parece pesar demais, é preciso compreender que a morte é apenas uma cortina transitória entre dois planos da vida. Como nos ensina a Doutrina Espírita, nossos entes queridos não habitam túmulos - eles seguem vivos, ativos e amorosos no plano espiritual.
No Dia de Finados, essa sintonia de pensamentos e saudade cria uma ponte vibracional poderosa. Os Espíritos, sensíveis ao nosso amor, aproximam-se para nos envolver em suas energias de paz e consolo. Como nos revela André Luiz em "Nosso Lar", eles trabalham incansavelmente por nossa evolução e bem-estar.
A prece sincera é a mais bela homenagem que podemos oferecer. Ela transcende rituais e atravessa dimensões, levando nosso amor aos que nos precederam na grande viagem. Em "O Evangelho Segundo o Espiritismo", Kardec nos recorda que a verdadeira separação seria o esquecimento - e este, o amor verdadeiro não permite.
Transforme sua saudade em certeza do reencontro. Eles seguem caminhando conosco, aguardando o momento sublime em que, novamente, nossos espíritos se abraçarão na eternidade.
Eleve sue crescimento espiritual, siga 👉 @espalhandoadoutrinaespirita


Nenhum comentário:

Postar um comentário